segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A casa assombrada

Um casal comprou uma casa que ficava no meio de uma floresta isolada.
A estava em mau estado mas como avião perdido sua morada não tinha muitas opções,tiverão que se mudar para a velha casa.
Então eles terminarão a mudança um pouco tarde e foram dormir. O Homem acordou de madrugada e ouviu um barulho estranho vindo da janela, ele pegou um canivete que usava como chaveiro e se aproximou da janela. Ele abriu a janela e olhou para cima e caiu uma gota de sangue em seu rosto. Ele tentou olhar da onde avia caído a gota a gota de sangue mas não conseguiu ver nada.
No dia seguinte quando a mulher foi lavar o rosto, encontrou muito sangue no banheiro. A mulher começou a gritar,o Homem que estava preparando o almoço sail correndo para ajudala
mas quando ele chegou la ela avia desaparecido
Ele procurou por todos os lugares mas não a encontrou. Quando ele deitou, ouviu a voz de sua mulher o chamando. Ele se levantou-se rapidamente e abriu janela ,quando ele olhou para baixo viu a cabeça de sua mulher.
Foi quando ele ouviu passos como se ouve se alguem caminhando no porão o Homem rapidamente desceu no porão e quando abriu a porta viu o corpo de sua mulher. Então pegou uma corda e se enforcou. Para que não fise sem a mesma coisa que fizeram com sua mulher.
Dizem que o espirito deles ainda vagão pelos cômodos da casa.

AUTOR:Patrick Dutra.

2 comentários: