segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A casa bem assombrada

Era uma vez uma família que morava em uma casa , mas não sabia que essa casa era assombrada.
Um dia, está família se reuniu para limpar a casa porque estava muito suja,e quando eles terminaram, eles foram passear um pouco. Quando eles voltaram a casa estava tudo suja e bagunçada .
A menina . A mãe e o seu pai pensavam que era ladrão porque naquela rua tinha várias ladrões , e bandidos.
Um dia a menina , sua mãe e seu pai resolveram limpar a casa de novo e eles se esconderam na casa. Quando eles ouviram um barulho eles ficaram bem quetinho .Então eles viram a porta se abrir e apareceram várias almas e fantasmas. Eles ar reviraram toda a casa .
A menina se assustou e deu um grito e as almas e os fantasmas correram atrás dela e dos seus pais . Os três correram para o quarto e trancaram a porta mas dentro do quarto tinha um monte de almas . Elas pegaram uma corrente que estava dentro do quarto, enforcaram os três e deixaram dentro do quarto pendurados no teto. Depois essas almas foram embora e deixou a família ali . Passou – se um semana e os vizinhos se preocuparam com eles porque eles não apareciam, então os vizinhos entraram dentro da casa . Eles foram na cozinha, mas não tinha ninguém . Então os vizinhos foram no quarto, abriram, a porta e viram os corpos . Então saíram correndo assustados, correram no caminho uma mulher perguntou para a vizinha o que havia acontecido e ela falou
_ que eles estavam pendurados no quarto .
_ E a mulher falou que está casa era assombrada e todas não acreditaram na mulher.

Lidiane Trevizane Cieslak

Nenhum comentário:

Postar um comentário