Era um dia de segunda feira, as meninas e os menino estavam vindo para a Escola Marcos Rovaris . A Jamile e suas amigas foram para o banheiro . A professora Marisa que já estava na sala e perguntou pelas meninas então o Valmir disse: “ elas foram no banheiro”. Então Marisa foi atrás delas, mas elas já estavam vindo e a professora cochichou baixinho: “ que droga agora que eu ia matar”.
A Jamile que tem um ótimo ouvido, perguntou: “quem a professora disse que ia matar ?” A professora respondeu nervosa: “ Ninguém, minha querida. Ninguém!”.
Mas a professora não desistiu de seu plano e planejou em matar todo mundo no hora do recreio . Ela pegou uma faca e matou o Sadir. a Maria e Paula viram o que aconteceu e correram. Paula encontrou Maria Eduarda e Mariê no caminho e disse o que aconteceu para as duas.
Logo as três correram a um telefone e chamaram a policia. Antes que a policia chegasse, Marisa tentou fugir, mas Cristiano conseguiu pega-lá e ela acabou sendo presa.
Marisa passou toda sua vida na prisão, e após um tempo ela morreu e começou a assombrar os alunos da escola. Mas esta é uma outra história...
Daniel Inácio
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário