segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Uma menina quase morta.

Uma vez um casal que tinha quatro filho dois meninos,joão Gabriel e joão vítor, duas meninas, Clara a mais nova e Júlia a mais velha.
Eles tinham um sonho de mudar -se para um campo e uma casa perto de um lago.
Um dia eles conseguiram uma casa num campo e perdo de um lago. Mudaram-se.
Ao chegar lá procuraram uma escola para matricular as crianças.
Logo chegou a noite e todos da casa dormiram, menos as meninas. Clara e Júlia não dormiram.
A Clara ouviu uma voz de uma menina e chamou a Júlia
-Júlia você tá acordada?-falou Clara.
-sim-falou Júlia
-Eu ouvi uma voz-falou assustada.
-silencio,eu acho que eu também ouvi.
falou Júlia.
E os irmãos correram para o quarto das irmas
João Gabriel e o de seis anos falou:
-eu ouvi uma voz de uma menina chorando no porão mais tá trancado.
João vítor,que tinha sete anos falou:
-O porão não tem mais chave.
Júlia falou
-Vamos dormir e amanhã falamos para o pai e para a mãe se a gente ouvir de novo.
O dia amanheceu e eles acordaram e foram para a escola.
Depois que chegaram da escola Clara ouviu o choro da menina no porão e contaram para os pais mais eles não acreditaram.
Veio a noite e as crianças dormiram mas os pais não e ouviram a meninas chorando no porão.
-Tem alguem ai-falou o pai
-Sim falou a meninas chorando.
Ele tentou abir, ate que conseguiram tirou a menina de la e
falou para ela fala,seu nome,como ela foi para la dentro do porão ,etc.
Meu nome é Emilli, fazem cinco anos que me botaram aqui. Foi uma mulher que era apaixonada pelo o meu pai mas ele a odiava , então ela acabou matando a minha família e logo ela morreu também.
Todos da casa acharam a menina muito educada e adotaram -na.
Ela ficou muito feliz por ter uma família nova.
Então todos resolveram sair de férias e ficaram felizes para sempre.
Só o que a menina queria era nunca lembrar que sua
família estava morta,pois tinha uma nova família.


Letícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário