segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A guerra das pipocas entre celebridades

Em uma tarde, minha melhor amiga Beyonce decidiu dar uma festa m sua casa.
Convidou apenas celebridades,ha e eu também, Convidou Hanna Montana,Demi Lovato
,Justin Bieber,Gisele Bundchen e Luan Santana.
Foi ficando tarde , então nós tinhamos resolvido que fariamos pipoca como Beyonce não sabe cozinhar,chamo o mestre da cozinha,Justin Bieber ,passou alguns minutos , quando Justin Bieber
percebeu que a pipoca já estava preta de tanto queimada .
_Quem quer brincar de guerra de pipocas?-disse Justin Bieber
Todo mundo quis brincar. Era pipoca pra todo lado!!!
Acabou a festa todo mundo já estava indo embora .
-Perai , quem vai me judar a limpar?-Disse Beyonce
_Tchau-Todos disseram
acabou sobrando pra mim!!
_Ai meu Deus o que é que eu fiz??
Como a casa era bastante grande e eu já estava no quinto andar, de repente as luzes
começaram a piscar . E eu lá sozinha , no meio uma ventania, apareceu do nada fantasmas
e almas perdidas e no meio disso tudo, Michael Jackson . Estavam voando sobre mim
e eu gritei . Acordei com meu grito e ví que , tudo não passava de um sonho!.

Maria Eduarda Cardoso Dias

Um comentário: